Como realizar a troca dos organizadores domésticos adquiridos em nossa loja virtual. Confira!
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, conforme o artigo 49, todo cliente tem até 7 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriado) para cancelar ou trocar o produto.
- A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto adquirido na embalagem original, com todos os acessórios (se houver), sem sinais de uso.
- Caso você não tenha mais a embalagem original, sugerimos utilizar outra, desde que esta “nova” embalagem esteja devidamente lacrada, para que não ocorram avarias (indicamos a utilização do plástico bolha e fita).
- Assim que o produto estiver em condições de envio/embalado, solicite a troca através do seguinte e-mail secretariareorganiza@gmail.com .
Os prazos de postagem podem variar de acordo com a sua região.
Após a postagem, o produto será devolvido a sede do site Reorganiza, localizada na Rua Vinci, 310 Bairro: Gran Park na cidade de Vespasiano/MG.
Quando o produto chegar, nossa equipe realizará uma triagem/verificação, esta análise tem o prazo de 5 dias úteis.
- O produto será analisado e caso não esteja de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.
- Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca.
- Agora, se a troca for por um produto diferente do que comprou, o produto será devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 5 dias úteis e após a análise, um Vale Compra será disponibilizado. Você receberá um e-mail assim que ele estiver disponível.
Os prazos da troca e vale compra serão exibidos na tela de solicitação.
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes e variam de produto para produto. Elas são informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco, através do telefone (31) 9 98683260 ou do e-mail secretariareorganiza@gmail.com .
Reembolso do valor pago em caso de devolução
Se decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra.
As regras são:
Boleto bancário: A restituição ocorrerá dentro de 4 (quatro) dias úteis em sua conta bancária.
Importante: não realizamos a restituição em conta salário e é necessário que a conta informada esteja no nome do titular da compra.
Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, vamos comunicar a administradora do cartão e o estorno ocorrerá na fatura atual ou na seguinte.
Importante: o prazo de ressarcimento depende da data de fechamento da sua fatura e a responsabilidade é da administradora do cartão.
Produtos organizadores para closets, cozinha, banheiro, despensa, e área de serviços, como cestos, caixas de acrílico, colmeias, potes herméticos.