
O ciclo da bagunça, como o próprio nome já diz, é algo que não tem fim!
E para quebrar esse ciclo primeiro você precisa entender que há diferença entre aquela bagunça do dia a dia, por exemplo, crianças brincando ou a hora de cozinhar, para aquela bagunça que não tem fim. Essa que não tem fim vai virando uma bola de neve a cada dia, e está nas pequenas coisas, como roupas que você experimentou e não voltou para o lugar, coisas que você jogou no armário e deixou para lá.

Deixar as coisas acumularem é outro problema, pois geralmente quando chega o dia da arrumação você fica desmotivada e acaba fazendo tudo de qualquer jeito. Minha dica para isso e ter uma rotina diária e distribuir as tarefas entre os moradores da casa, assim ninguém fica sobrecarregado.
A bagunça pode atrapalhar muito sua concentração e sua qualidade de vida. Se você sente que arruma, arruma e sempre está bagunçado, pode ser uma questão de utilizar as técnicas certas. Ter uma personal organizer para te ajudar é uma boa estratégia e vai te evitar muito estresse.
Produtos organizadores para closets, cozinha, banheiro, despensa, e área de serviços, como cestos, caixas de acrílico, colmeias, potes herméticos.